fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
familias
  • Português
  • Español
  • English

7 perguntas e respostas sobre o suporte técnico JFL

Apesar das limitações atuais, a JFL Alarmes segue prestando atendimento e suporte técnico para ajudar instaladores e distribuidores nas orientações técnicas dos seus produtos.

Se você não conhece o serviço, veja as 7 perguntas e respostas sobre o suporte técnico JFL, tire suas dúvidas e solicite ajuda sempre que precisar.

1. Como funciona o suporte técnico JFL?  

Uma equipe altamente capacitada está disponível para orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre os produtos JFL. A equipe é treinada constantemente em diversos cenários conhecendo o dia a dia do instalador e suas principais dúvidas.

2. Quais são os canais de atendimento?

A JFL aposta em canais de atendimento, como: telefone, skype e e-mail. Basta o cliente entrar em contato ou encaminhar sua dúvida e um dos técnicos estará apto a entender a necessidade e orientar o que precisa ser feito.

O serviço de atendimento ao cliente é feito pelo telefone (35) 3473-3550, ou ainda pelo email/skype: [email protected]

3. Qual o horário de atendimento?

A equipe do suporte técnico atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, e ao sábado, das 8h às 14h. Caso não haja atendimento por algum motivo pontual, a JFL avisa com antecedência em suas redes sociais.

4. Quem pode solicitar o suporte?

Todos os clientes e parceiros da JFL podem entrar em contato com o atendimento: instaladores e distribuidores são os públicos atendidos com maior frequência.

5. Quais são as regiões de cobertura do atendimento?

O suporte técnico da JFL atende todo o Brasil e demais países da América Latina.

6. Qual o principal diferencial do suporte da JFL?

O treinamento que a equipe do suporte recebe garante conhecimento, agilidade e facilidade para tirar dúvidas, perceber as situações, e orientar de forma correta o que precisa ser feito, seja em manutenções ou instalações dos equipamentos de segurança eletrônica.

7. Além do atendimento, existem outras opções de suporte?

Sim! No site da JFL, é possível acessar a seção “suporte”. Nela, o usuário encontra guias rápidos, manuais, softwares, atualizações, vídeos tutoriais e outras funcionalidades complementares para executar instalações, atualizações e manutenções dos equipamentos. É uma área aberta, não tem necessidade de cadastro, e disponível para ser acessada a qualquer momento.

Outra forma de obter informações rapidamente é através do app JFL24h, nele o parceiro JFL encontra especificações técnicas dos equipamentos, manuais, datasheets e até mesmo guias rápidos.

É importante que o parceiro JFL se inscreva nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece, de dicas simples a lançamentos. O canal da JFL no YouTube por exemplo, é uma excelente ferramenta com vídeos apresentando nossas soluções e que podem ajudar o instalador em campo.

O suporte técnico da JFL trabalha para que seus clientes não tenham dificuldade com os produtos e para ajudar com dúvidas ou problemas ao operar e instalar os equipamentos de segurança eletrônica da marca.

Que tal deixar o telefone do suporte salvo nos contatos do seu smartphone? Assim, sempre que precisar, você já sabe como solicitar ajuda.


Centro de Treinamento Tecnológico

Seja um profissional de Segurança Eletrônica certificado pela JFL Alarmes.

Acessar Calendário

Cursos de capacitação tecnológica a distância

Aprender sobre os equipamentos JFL nunca foi tão fácil.

Acesse os cursos

Loja JFL

Adquira materiais promocionais com a marca JFL para sua distribuidora e clientes.

Acessar loja JFL

RLG Automatizadores

Conheça os Automatizadores e Cancelas RLG. Uma empresa do Grupo JFL Alarmes.

Acessar site RLG