fbpx

A comodidade de atender o interfone de condomínios pelo celular

Podemos até não reparar com frequência, mas contar com a proteção dos equipamentos de segurança eletrônica para garantir a nossa tranquilidade e segurança é um benefício e tanto.

Hoje, além da segurança em si, grande parte dos dispositivos disponíveis no mercado, como os fornecidos pela JFL, preza também pelo conforto e praticidade oferecido ao cliente. Um exemplo disso é o porteiro eletrônico PEC 1300 C para condomínios que possibilita o atendimento e controle de acesso de onde o morador estiver.

Discreto, simples de usar e super eficiente, esse dispositivo oferece mais que segurança, com ele você também tem economia, conforto e praticidade para o dia a dia dos moradores de um condomínio. Confira mais detalhes na leitura abaixo:

Benefícios do porteiro eletrônico para condomínios

Praticidade

O uso do porteiro eletrônico PEC 1300 C, que se comunica por chip* diretamente com o celular dos moradores através de um módulo celular integrado, é uma das maneiras mais eficientes e econômicas para se atender um visitante e controlar o acesso ao condomínio. 

Sua maior vantagem é que não é preciso que um funcionário esteja no local o tempo todo para liberar o fluxo de passantes já que os próprios moradores, de qualquer lugar que estiverem, serão acionados quando um visitante chamar na portaria através do equipamento. 

Mesmo que o morador esteja no local de trabalho e tenha uma visita para chegar enquanto estiver fora, por exemplo, ele conseguirá fazer a liberação por seu telefone quando o convidado chegar e tocar o porteiro PEC 1300 C.

*chip não incluso

Entrada duplamente protegida

Esse é o papel do intertravamento, função oferecida como um fator a mais de segurança ao condomínio que opta pelo porteiro eletrônico. Como o morador consegue destravar até dois portões diferentes, é possível criar eclusas ou gaiolas, que é a liberação do segundo portão somente quando o primeiro é fechado.

A solução tem o objetivo de evitar que intrusos peguem carona na entrada de um morador ou visitante para infiltrar no condomínio.

Abertura facilitada direto pelo celular, Tags e Cartões RFID

O porteiro PEC 1300 C, além de permitir a abertura de portões pelo próprio celular do cliente, também oferece a possibilidade de destravamento através de senhas, tags e cartões RFID previamente cadastrados para cada morador e apartamento.

Se tratando da liberação via celular, cada apartamento pode cadastrar o número de até 4 celulares diferentes para o aparelho ligar entre eles até que um possa atender. Já tags e cartões RFID podem ser cadastrados tanto para moradores quanto para visitantes cadastrados e com autorização prévia para transitar no condomínio, o que acontece bastante em casos de aluguéis por temporada, por exemplo.

Registro de movimentação

Para oferecer ainda mais confiança e clareza sobre os acontecimentos da portaria do condomínio, este modelo de porteiro registra até 64.000 eventos de movimentação com detalhes de dia, horário, qual morador ou visitante passou pelos portões do local além de qual via de destravamento usada. Tudo com intenção de manter a segurança e transparência para os moradores do local.

Se você achou que os benefícios do porteiro eletrônico PEC 1300 C podem contribuir com a tranquilidade e proteção do seu condomínio, procure um profissional de segurança eletrônica de sua confiança para conversar sobre o dispositivo e a tecnologia que a JFL Alarmes oferece para seu lar.


Centro de Treinamento Tecnológico

Seja um profissional de Segurança Eletrônica certificado pela JFL Alarmes.

Acessar Calendário

Cursos de capacitação tecnológica a distância

Aprender sobre os equipamentos JFL nunca foi tão fácil.

Acesse os cursos

Loja JFL

Adquira materiais promocionais com a marca JFL para sua distribuidora e clientes.

Acessar loja JFL

RLG Automatizadores

Conheça os Automatizadores e Cancelas RLG. Uma empresa do Grupo JFL Alarmes.

Acessar site RLG