Apesar das limitações atuais, a JFL Alarmes segue prestando atendimento e suporte técnico para ajudar instaladores e distribuidores nas orientações técnicas dos seus produtos.
Se você não conhece o serviço, veja as 7 perguntas e respostas sobre o suporte técnico JFL, tire suas dúvidas e solicite ajuda sempre que precisar.
1. Como funciona o suporte técnico JFL?
Uma equipe altamente capacitada está disponível para orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre os produtos JFL. A equipe é treinada constantemente em diversos cenários conhecendo o dia a dia do instalador e suas principais dúvidas.
2. Quais são os canais de atendimento?
A JFL aposta em canais de atendimento, como: telefone, skype e e-mail. Basta o cliente entrar em contato ou encaminhar sua dúvida e um dos técnicos estará apto a entender a necessidade e orientar o que precisa ser feito.
O serviço de atendimento ao cliente é feito pelo telefone (35) 3473-3550, ou ainda pelo email/skype: suporte.jfl@jfl.com.br.
3. Qual o horário de atendimento?
A equipe do suporte técnico atende de segunda a sexta, das 8h às 18h, e ao sábado, das 8h às 14h. Caso não haja atendimento por algum motivo pontual, a JFL avisa com antecedência em suas redes sociais.
4. Quem pode solicitar o suporte?
Todos os clientes e parceiros da JFL podem entrar em contato com o atendimento: instaladores e distribuidores são os públicos atendidos com maior frequência.
5. Quais são as regiões de cobertura do atendimento?
O suporte técnico da JFL atende todo o Brasil e demais países da América Latina.
6. Qual o principal diferencial do suporte da JFL?
O treinamento que a equipe do suporte recebe garante conhecimento, agilidade e facilidade para tirar dúvidas, perceber as situações, e orientar de forma correta o que precisa ser feito, seja em manutenções ou instalações dos equipamentos de segurança eletrônica.
7. Além do atendimento, existem outras opções de suporte?
Sim! No site da JFL, é possível acessar a seção “suporte”. Nela, o usuário encontra guias rápidos, manuais, softwares, atualizações, vídeos tutoriais e outras funcionalidades complementares para executar instalações, atualizações e manutenções dos equipamentos. É uma área aberta, não tem necessidade de cadastro, e disponível para ser acessada a qualquer momento.
Outra forma de obter informações rapidamente é através do app JFL24h, nele o parceiro JFL encontra especificações técnicas dos equipamentos, manuais, datasheets e até mesmo guias rápidos.
É importante que o parceiro JFL se inscreva nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece, de dicas simples a lançamentos. O canal da JFL no YouTube por exemplo, é uma excelente ferramenta com vídeos apresentando nossas soluções e que podem ajudar o instalador em campo.
O suporte técnico da JFL trabalha para que seus clientes não tenham dificuldade com os produtos e para ajudar com dúvidas ou problemas ao operar e instalar os equipamentos de segurança eletrônica da marca.
Que tal deixar o telefone do suporte salvo nos contatos do seu smartphone? Assim, sempre que precisar, você já sabe como solicitar ajuda.