Suporte
IRD-651 Bus Lançamento
Sensor infravermelho passivo com fio, Função PET, Duplo PIR Quad e tecnologia Bus.
Descrição

Os Melhores do Brasil
Por 7 anos consecutivos, os sensores JFL são considerados as melhores do país* por quem mais entende do assunto: os profissionais de segurança eletrônica.
*Trio Internactional Distinction em parceria com a revista Security Brasil.
Tecnologia Bus
A tecnologia Bus permite a comunicação entre a central de alarme e os sensores com apenas um par de fios. Economia de cabeamento, organização da fiação, sensores com baixo consumo e supervisão periódica são algumas das vantagens em utilizar essa tecnologia. O barramento também dispensa a alimentação externa do sensor.


Desenvolvido para áreas semiabertas
O IRD-651 Bus possui detectores de movimento de alta precisão que diminuem a incidência de disparos em falsos; assim, é indicado para áreas semiabertas, como garagens e varandas.
Função PET
Animais de estimação de até 30Kg não precisam ficar isolados para o sistema de alarme ser armado. Com a função PET, o sensor inteligente não detecta pequenos animais, ou seja, não há disparos do alarme.

Especificações técnicas
- Sensor Passivo dois canais de PIR Quad;
- Três níveis de sensibilidade do PIR;
- Função Pet imune a animais até 30kg;
- Cobertura de 14 metros e ângulo de 90º;
- Chave tamper;
- Indicado para ambientes semiabertos e internos.